Esta é uma adaptação baseada em Warcraft, da Blizzard Entertainment.Todos os direitos reservados.
TROLL DA SELVA
Custo: 5
Planos: Azeroth (Reinos de Fantasia)
Deslocamento: 9m (6 casas)
Modificadores: FR +1, CON +2, INT -1, CAR -2.
Habilidades Raciais: Enxergar no Escuro [Normal], Garras [Normal], Regeneração [Normal].
Fraquezas: Estigma Social, Modelo Especial.
Descrição: Ao contrário dos Trolls comuns, o Troll da Selva é de um ramo evolutivo diferente, pertencendo ao Tipo Humanóide, não Troll (aparentado das plantas). Só de olhar percebe-se a diferença: Trolls da Selva possuem orelhas pontudas mais proeminentes que o comum, assim como o nariz afilado. São vigorosos e musculosos, e seu traço mais marcante é o fato de possuírem presas enormes que saem de orifícios ao lado da boca, semelhantes às presas de um javali.
Chegam facilmente aos 2,10m de altura, pesando cerca de 120 a 150 kg, com as fêmeas medindo e pesando o mesmo das fêmeas Orcs. Os Trolls da Selva são nativos de um mundo chamado Azeroth, em um bolsão menor dos Reinos de Fantasia, mas podem acabar aparecendo em mundos como Halzazee ou Grandes Pântanos e Nova Arcádia.
Equipados com magias de Vodu e perícias de combate incomparáveis, os Trolls da Selva atacam com machados de batalha e lanças. Mesmo desarmados, suas garras podem ser letais.
Eles lutam sem medo, contando com sua habilidade de cura natural para se manterem firmes. Um Troll da Selva só pode ser realmente morto por danos de Fogo ou Ácido. O Troll deve regenerar estes danos normalmente (1 PV ao dia).
As classes mais comuns entre Trolls da Selva são Batedor, Bárbaro e Xamã.
NOVA HABILIDADE ESPECIAL:
Regeneração
Custo Básico: 4 Pontos
Referência: Cura Rápida [Taxa]
Aviso: Esta é uma Habilidade de meta-jogo.
Com diversas teorias e nenhuma explicação concreta, o fato é que alguns seres são capazes de reconstruir seus corpos com extrema velocidade. Embora possam ser vulneráveis de morte e desintegrações, esses Personagens retornam de uma morte aparente para condição de combate em poucos minutos.
Personagens com Regeneração somam sua Taxa [1 para Normal, 2 para Bom, Ótimo e Incrível e 3 para Superior e Heróico] aos seus Pontos de Vida ao final de cada rodada. Mesmo que cheguem a valores negativos de Pontos de Vida, essas criaturas desmaiam, aparentando morte, mas seguem regenerando à mesma velocidade. Quando tiverem 1 PV, elas despertam. Tais criaturas só podem ser mortas por condições específicas.
Um comentário:
vai rolar alguma outra das raças de war craft?
afinal de contas tanto lá quanto em germania a guerra é constante...
quem sabe um WORLD OF WAR
HEHEHEHEHE
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