Embora possa parecer uma variação de baioneta (principalmente depois das ilustrações do Warcraft RPG...) esta é, na verdade, uma gunblade. Combine rifle Sharps 1852 com lança longa.
Germania: Sangue & Pólvora é um projeto no qual se espera que os fãs do cenário Germania, do Rpgquest, inventem, construam e participem de uma provável publicação do mesmo. É um mundo de goblins e kobolds pilotando enormes construtos de guerra, atirando com suas metralhadoras em todos os inimigos que cheguem perto; onde orcs e hobgoblins clérigos do Senhor das Hordas lutam em uma fúria terrível soltando brados capazes de assustar o mais bravo herói. Mas também é uma terra onde os humanos lutam bravamente; onde elfos treinados nas magias de combate dominam o campo de guerra com ataques destruidores; onde anões cavalgam toupeiras monstruosas pelo subterrâneo destruindo as bases e laboratórios Drow. Onde gnomos concertam veículos e salvam vidas - sob uma chuva de balas! Venha você também se aventurar aqui... E sobreviva se puder!!!
O Multiverso Arcádia também é conhecido como “O Multiverso”. Um conjunto infinito de Planos, Reinos, Mundos e possibilidades a serem exploradas pela imaginação humana. O Multiverso é o Reino da Imaginação. Todos os universos sonhados, imaginados, descritos ou escritos por habitantes do Planeta Terra estão lá, de uma maneira ou de outra. Embora possa parecer um pouco complexo, a idéia por trás do Multiverso é simples. Façamos um pequeno exercício:Feche os olhos e imagine por um instante uma vila medieval. Imagine as casas, os habitantes, as vestimentas, os camponeses arando pequenas plantações e um castelo ao fundo, protegendo a cidade. Imagine-se passeando por entre as ruas da cidade por alguns instantes, acenando para os habitantes e, talvez, comprando uma maçã com uma moeda de cobre.Agora abra os olhos. Por uma fração de tempo, toda a vila medieval que você acabou de criar em sua imaginação existiu em Arcádia, com tantas cores e características quanto você foi capaz de imaginar. Ela estava isolada dentro da sua mente, sem portais, sem conexões com outros reinos, sem ligações com nenhum outro universo. Se você parar de pensar nesta vila medieval, ela acabará desaparecendo e retornando à Forma-Pensamento primordial de Arcádia. Agora imagine os Doze Trabalhos de Hércules. Lembre-se de todas as lendas gregas a respeito de Zeus, Poseidon, Hades, dos deuses olimpianos, de Jasão, da Guerra de Tróia, da Ilíada, da Odisséia... todas estas histórias existem na imaginação de bilhões de pessoas ao longo de milhares de anos. A Força da Imaginação de todas estas pessoas durante todo este tempo acabou criando a Velha Arcádia. Um mundo que adquiriu vida própria no Reino da Imaginação.Podemos reproduzir esta explicação para várias outras culturas e mitologias, como por exemplo: as lendas chinesas, a mitologia nórdica, os deuses Indianos, a criação do mundo pelos deuses aztecas, as antigas histórias africanas, as lendas do Santo Graal, a queda de Atlântida, a civilização de Mu, o Inferno de Dante e assim por diante. Cada uma destas histórias, com o passar de milhares e milhares de anos, adquiriu vida própria e formaram o que chamamos de Bolsões de Arcádia. Estes bolsões são criados originalmente isolados uns dos outros, existindo somente para determinada cultura ou civilização. Conforme as culturas foram se mesclando e as histórias foram sendo transmitidas, em Arcádia foram criados rotas comerciais e portais entre alguns Reinos. Os Sábios, Magos, Vizires e Estudiosos da cada Reino perceberam aos poucos que, não importa o Reino ou Continente que você se encontrava, as estrelas permaneciam sempre nas mesmas posições no céu.Com o tempo, eles desenvolveram a Astrologia, a Navegação Interdimensional e os Mapas Astrais, necessários para se viajar através dos Planos. Os magos descobriram as chaves para abrir os Portais entre os Planos de Existência e os navegantes se guiavam pelas estrelas para viajar entre um Reino e outro através dos Mares de Poseidon. Bastava seguir as estrelas da maneira correta e seu navio chegaria ao porto desejado. Porém, se o barco se desviasse da rota, poderia chegar literalmente a qualquer lugar do Multiverso, talvez se perdendo para sempre!
Germania:O Território da Guerra. Recoberto por densas florestas temperadas, Germania é palco da guerra eterna entre os orcs e goblinóides prussianos aliados de Halzazee e os Arcádios, em um universo semelhante ao da primeira guerra mundial, mas com magia e máquinas fantásticas à vapor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário