quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008





Olá de novo!Continuando a apresentar os kits Daemon, a seguir o...

SNIPER
Ninguém sabe se é um dom ou uma maldição. Se é um talento nato ou puro treinamento. Mas a verdade é uma só: todos rezam para nunca encontrarem um destes como inimigo...
O Sniper é um soldado que possui uma mira apuradíssima para alvos a longa distância; muitos são capazes de acertar uma moeda a meio quilômetro de distância – de forma muito melhor que Guilherme Tell e seu arco.
Quando em combate, tome sempre cuidado com posições elevadas e possíveis esconderijos – você nunca vai saber se é alvo de um Sniper antes de ser atingido...
Custo: 3 Pontos de Aprimoramento, 270 Pontos de Perícia
Perícias:
Armas brancas (Faca 30/30), Armas de fogo (Pistola 30/0, Metralhadora 30/0, Rifle 50/0), Briga 30/30, Camuflagem 30, Esportes (Arremesso 30, Alpinismo 20), Furtividade 30, Linguagem secreta (Sinais 30), Manobra de Combate (Mira), Medicina (Primeiros socorros 20), Sobrevivência (Escolha duas 30), Táticas militares 30.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 1, Foco em Arma (Rifle), Tiro Certeiro, Patrono (Exército).
Nível 1: A cada nível que avance, o Sniper ganha +10% em sua perícia Armas de fogo (Rifle), conforme o Aprimoramento Foco em Arma.
Nível 2: O Sniper adquire o aprimoramento Especialização em Arma (Rifle). Adquire também Tiro Preciso.
Nível 3: O Sniper adquire o Aprimoramento Acerto Crítico Aprimorado 1. Sua Manobra de Combate (Mira) aumenta para nível 2.
Nível 4: O Sniper adquire o Aprimoramento Foco em Arma Maior, mas funciona somente quando usa seu rifle. Adquire também o Aprimoramento Tiro Longo.
Nível 5: O Sniper adquire a Manobra de Combate (Foco), mas funciona somente quando usa seu rifle.
Nível 6: O Sniper adquire o Aprimoramento Acerto Crítico Aprimorado 2. Sua Manobra de Combate (Mira) aumenta para nível 3.
Nível 9: O Sniper adquire o Aprimoramento Acerto Crítico Aprimorado 3. Sua Manobra de Combate (Mira) aumenta para nível 4.
Nível 10: Uma vez por sessão de jogo, quando estiver com um inimigo na mira por no mínimo 1 rodada, o Sniper pode declarar um acerto crítico num ataque localizado contra este oponente, que deve ter seu nível ou menos. No caso do inimigo ser de nível maior, ele ainda pode fazer uso desta habilidade, mas deve gastar um PH para cada nível de diferença entre o Sniper e o oponente.


Observação: Como é altamente recomendado o uso dos Netbooks Pontos Heróicos e Manobras de Combate, os kits apresentados já seguem a regras destes books.
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