quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O Alquimista de Combate...Em Daemon!




ALQUIMISTA DE COMBATE
Alquimistas de combate são raros, mas poderosos. Estes mestres das poções percebem o poder da alquimia sobre a matéria-mas a empregam de forma contrária aos alquimistas comuns: destruindo ao invés de criar. E perceberam que isso é bastante lucrativo...
Eles se originam sempre em bolsões envolvidos com batalha ou guerra-principalmente Germania. Há até mesmo uma ala da Academia Militar Arcana especializada nestes guerreiros especiais. Existem várias formas de combate que eles usam: alguns se especializam em arremessar frascos de Ácido, Fogo Alquímico ou alguma outra poção bizarra de combate. Outros usam armas de fogo tão bem quanto soldados comuns, e carregam suas armas de fogo com feitiços destruidores. Existem até mesmo aqueles que constroem Homúnculos próprios para combate.
Custo: 5 Pontos de Aprimoramento, 300 Pontos de Perícia
Perícias:
Armas brancas (Escolha uma arma 30/30), Armas de fogo (Escolha duas 40/0), Briga 30/30, Ciências proibidas (Alquimia 40, Ocultismo 40, Teoria da magia 40, Rituais 40), Linguagem secreta (sinais 30), Manipulação (Intimidação 30), Medicina (Primeiros socorros 30), Sobrevivência (escolha duas 30), Táticas militares 30.
Aprimoramentos: Pontos heróicos 2, Patrono (Exército), Hierarquia Militar 1, Poderes Mágicos 1.
Nível 1: O Alquimista de Combate adquire o Aprimoramento Preparar Poção.
Nível 2: O Alquimista de Combate adquire o Aprimoramento Foco em Caminho, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 3: O Alquimista de Combate pode escolher entre o Aprimoramento Aumentar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano; ou Engenhoqueiro 1, somente para criar Homúnculos de Guerra (são construtos, mas geralmente feitos de carne e outros segredos alquímicos); ou Foco em Arma com sua arma preferida. Ele ainda deve reencher os requisitos destes Aprimoramentos.
Nível 4: O Alquimista de Combate adquire o Aprimoramento Evasão.
Nível 5: O Alquimista de Combate adquire o Aprimoramento Ingredientes Alternativos.
Nível 6: O Alquimista de Combate pode escolher entre o Aprimoramento Elevar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano; ou eleva seu Aprimoramento Engenhoqueiro para nível 2, somente para criar Homúnculos de Guerra (são construtos, mas geralmente feitos de carne e outros segredos alquímicos); ou Especialização em Arma com sua arma preferida. Ele ainda deve reencher os requisitos destes Aprimoramentos.
Nível 7: O Alquimista de Combate adquire o Aprimoramento Maestria em Caminho, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 9: O Alquimista de Combate pode escolher entre o Aprimoramento Maximizar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano; ou eleva seu Aprimoramento Engenhoqueiro para nível 3, somente para criar Homúnculos de Guerra (são construtos, mas geralmente feitos de carne e outros segredos alquímicos); ou Foco em Arma Maior com sua arma preferida. Ele ainda deve reencher os requisitos destes Aprimoramentos.
Nível 10: O Alquimista de Combate adquire os Aprimoramentos Sábio e Talento, ambos válidos para sua perícia Alquimia.

*Os novos aprimoramentos apresentados no kit serão descritos brevemente.

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