MAGO DE GUERRA
O Mago de Guerra é o que restou dos lendários magos de combate germânicos. Pouco aceito entre os aliados e desprezado pelos prussianos, este tipo de arcano não deixa de ser temido no campo de batalha; mestre em magias de ataque (principalmente as de área), o Mago de Guerra faz valer seu nome. Ele sempre é o alvo mais importante para ser eliminado, mesmo antes de qualquer Oficial; tamanha é a importância deste em campo.
Eles passam por um extenso treinamento na Academia Militar Arcana, onde aprendem as artes arcanas e a usar as armas típicas de um Mago de Guerra: o sabre e a Pistola de Pólvora ou Bacamarte. Eles alegam que para não enfraquecer a magia, eles não devem portar muita tecnologia, afinal, foi por isso que as fadas desapareceram.
Os Magos de Guerra são oposição direta aos grandes Psiônicos de Combate prussianos, e ambos travam batalhas incríveis e mortais quando se encontram.
Custo: 5 Pontos de Aprimoramento, 300 Pontos de Perícia
Perícias: Armas brancas (Sabre ou outra espada 30/30), Armas de fogo (Pistola de Pólvora 30/0, Bacamarte 30/0), Briga 30/30, Ciências proibidas (Alquimia 40, Ocultismo 40, Teoria da magia 40, Rituais 40), Linguagem secreta (sinais 30), Manipulação (Intimidação 40, Liderança 30), Medicina (Primeiros socorros 30), Sobrevivência (escolha duas 20), Táticas militares 30.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 1, Patrono (Exército), Poderes Mágicos 3, Hierarquia Militar 2, Pontos de Magia Extras 1.
Nível 1: O Mago de Guerra começa com mais rituais que o normal – mas somente rituais de ataque. Ele possui o Aprimoramento Biblioteca Mística 1.
Nível 2: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Foco em Caminho, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 3: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Aumentar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 4: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Magia Silenciosa, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 5: O Mago de Guerra adquire os Aprimoramentos Elevar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano, e Evasão.
Nível 6: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Magia sem Gestos, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 7: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Maestria em Caminho, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 8: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Potencializar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 9: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Estender Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 10: O Mago de Guerra adquire os Aprimoramentos Maximizar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano, e Recuperação Mágica Acelerada.
O Mago de Guerra é o que restou dos lendários magos de combate germânicos. Pouco aceito entre os aliados e desprezado pelos prussianos, este tipo de arcano não deixa de ser temido no campo de batalha; mestre em magias de ataque (principalmente as de área), o Mago de Guerra faz valer seu nome. Ele sempre é o alvo mais importante para ser eliminado, mesmo antes de qualquer Oficial; tamanha é a importância deste em campo.
Eles passam por um extenso treinamento na Academia Militar Arcana, onde aprendem as artes arcanas e a usar as armas típicas de um Mago de Guerra: o sabre e a Pistola de Pólvora ou Bacamarte. Eles alegam que para não enfraquecer a magia, eles não devem portar muita tecnologia, afinal, foi por isso que as fadas desapareceram.
Os Magos de Guerra são oposição direta aos grandes Psiônicos de Combate prussianos, e ambos travam batalhas incríveis e mortais quando se encontram.
Custo: 5 Pontos de Aprimoramento, 300 Pontos de Perícia
Perícias: Armas brancas (Sabre ou outra espada 30/30), Armas de fogo (Pistola de Pólvora 30/0, Bacamarte 30/0), Briga 30/30, Ciências proibidas (Alquimia 40, Ocultismo 40, Teoria da magia 40, Rituais 40), Linguagem secreta (sinais 30), Manipulação (Intimidação 40, Liderança 30), Medicina (Primeiros socorros 30), Sobrevivência (escolha duas 20), Táticas militares 30.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 1, Patrono (Exército), Poderes Mágicos 3, Hierarquia Militar 2, Pontos de Magia Extras 1.
Nível 1: O Mago de Guerra começa com mais rituais que o normal – mas somente rituais de ataque. Ele possui o Aprimoramento Biblioteca Mística 1.
Nível 2: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Foco em Caminho, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 3: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Aumentar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 4: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Magia Silenciosa, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 5: O Mago de Guerra adquire os Aprimoramentos Elevar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano, e Evasão.
Nível 6: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Magia sem Gestos, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 7: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Maestria em Caminho, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 8: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Potencializar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 9: O Mago de Guerra adquire o Aprimoramento Estender Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano.
Nível 10: O Mago de Guerra adquire os Aprimoramentos Maximizar Magia, mas somente em magias para causar ou proteger de dano, e Recuperação Mágica Acelerada.
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